5 Comentários

Bem vindo de volta! Eu estava para escrever um texto similar, sentindo-me da mesma maneira. Acho que vou simplesmente repostar o seu. Meu "desbloqueio" para voltar a escrever é pensar "sim, o que eu escrevi é horrível, mas talvez um dia chegue a ser bom, se continuar sem escrever eu nunca vou saber." Então você percebe que a maior crítica é a sua própria, e há quem goste daquilo que você escreve.

Expand full comment
jul 2Curtido por André Catapan

É bom ter você de volta, André! Também estou devendo um "comeback" para meus leitores. Em tempo, "Por quem os sinos dobram" é um livro excepcional. Daqueles que a gente termina diferente de quando começamos a leitura.

Expand full comment

welcome back, friend! :-)

Expand full comment
jul 2Curtido por André Catapan

Bem-vindo de volta.

Expand full comment

Você não está sozinho. Acho que toda pessoa que ama a escrita tem um falso juiz dentro do peito, que julga cada linha, mostrando o quanto ela está distante daquilo que deveria ser. Eu mesma, sempre que estou escrevendo algo por aqui, penso: "Quem é você pra falar disso?". A solução que achei foi mostrar meus textos pra alguém que escreve melhor do que eu. Amigos sinceros e de confiança, por exemplo. Eles sempre me mostram que tudo não passa de insegurança. : )

Expand full comment